#praficardeolho: estilo Emma Watson

Emma Watson é novidade para mim por motivos de: só assisti a um (ou talvez dois) filmes da saga Harry Potter e não assisti nenhum outro filme da atriz. Mas faz algum tempinho que os figurinos desta francesa de 24 anos têm chamado minha atenção. Ela é jovem e tem feito apostas acertadas nos figurinos, independente da ocasião. Quando o evento pede algo mais requintado, no geral ela aposta vestidos com fendas ou recortes e segura super bem estes elementos, sem ficar vulgar.

O vestido branco,  fluído, com decotes e fendas passa a imagem de leveza. Tenho a impressão que ela está super segura com o look escolhido, sem medo de mostrar demais. A beleza e o penteado combinam super bem com a proposta (se é que ela existe).

emma-watson-white-dress.jpg

O terninho preto no estilo boyish atesta que Emma quer mesmo descomplicar. O batom vermelho e o scarpin são os toques femininos que deixam o visual atual. São dois looks que eu adoraria usar e que acho que casam super bem para meninas jovens e cheias de compromissos./hehe

emma-watson-terninho.jpg

Outro quesito super apaixonante das aparições da atriz são a beleza e os penteados. Em cada uma das imagens ela encara uma mulher linda e diferente. São penteados simples mas que combinam super bem com a atriz. Já a maquiagem super valoriza o olhar da atriz, sem deixar de ousar nas cores dos batons que vão desde as nuances de vermelhos e vinhos (cremosos ou opacos) até o clássico nude.

emma-watson-make-1.jpg

emma-watson-make-2.jpg

emma-watson-make-3.jpg

Estes motivos já seriam o suficiente para que eu me apaixonasse pelo estilo da Emma, mas aí eu encontrei estes dois looks usados pela atriz no dia a dia e tive certeza que ela é uma ótima inspiração fashion.

emma-watson-casual.jpg

Deixe um comentário

