Vontade de looks de outono

Em Porto Alegre – RS tem feito em média 39° graus nos últimos dias, inclusive de noite. Nem isso me impediu de olhar estes dois looks e sentir uma vontade inédita (eu amo o verão, mas este ano o calor está literalmente #dematar) de estar na estação mais democrática de se vestir – na minha humilde opinião – o outono.

looks outono

Ambos têm shape justinho com preto nas pernas, deixando todo o destaque para as peças volumosas, soltinhas, charmosas e super confortáveis na parte de cima. Gosto muito de jaquetas, em especial desta pela pegada militar, corte assimétrico e a mistura de tecidos (parece um couro por fora e pelúcia por dentro).Já o segundo look é só amor! Um blusão listrado no estilo navy, bem soltinho casado com cachecol cinza e volumoso no pescoço. Eu não precisaria de nada além para me sentir confortável, estilosa e quentinha. Na verdade, acho que falta só uns óculos de sol pra finalizar.

Um comentário sobre “Vontade de looks de outono

Deixe um comentário

